sábado, 1 de março de 2014

Pânico!!!

Gente pra não entrar em pânico total com as milhões de coisas que vem por aí, decidimos em comum acordo contratar uma cerimonialista e promotora de eventos (no meu caso é uma pessoa que vai fazer tudo)!
Eu não tenho nenhum jeito e nem experiência com grandes decorações, também não sabia nem por onde começar, foi então que decidi chamar alguém para me dar uma luz!
Não quero mostrar nada do que foi decidido para fazer surpresa, o que eu quero é ajudar quem assim como eu não tem nenhuma ideia de como montar uma festa como esta e mesmo assim decidiu fazer tudo sozinho(a).
A primeira coisa que é decidida é a data e a lista de convidados. A minha filha por exemplo nasceu em maio, mas como este ano é ano de Copa, nossa ajudante(promotora de eventos) sugeriu que a festa fosse feita final de julho ou no mês de agosto, por se tratar de um período pós Copa e agosto ser um mês mais barato para aluguel de salão no caso da cidade em que resido: Joinville - SC.
Como minha família reside no Rio Grande do Sul, a princípio faríamos uma grande festa por lá e aqui onde moro, ficaria somente uma "balada". Calculamos os gastos e vimos que não valeria a pena, até mesmo porque minha filha tem ido nas festas das amigas e tem visto a valsa, então ela quer dançar com o pai dela para as amigas.
Foi uma decisão difícil, sabemos que a maioria dos familiares não virão, mas a festa é para ela e nesta hora ela vai querer curtir com os amigos! Vamos reverter e lá será feito um festa normal como qualquer aniversário, afinal só temos 3 adolescentes na família, os outros componentes são mais velhos.
Agora é a vez de escolher o cardápio. Nesta festa haverá muitos adolescentes, sendo assim o cardápio será voltado a esta faixa etária. Na busca do salão de festas deve se observar se o local oferece a alimentação e a bebida ou se é necessário contratar este serviço por fora.
Parece fácil, mas na prática não é nada fácil. Vamos retomar então?
LISTA DE AFAZERES:
-Data;
-Lista de Convidados;
-Localizar o Salão;
-Bebida e alimentação.
Depois das decisões tomadas seguiremos adiante!
Até a próxima! Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!