quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aniversário de 15 Anos!

Este ano minha filha mais velha completa 15 anos, então o foco aqui de casa mudou, pelo menos até a festa, rsrsrs. Aniversário de 15 anos é bem oneroso, tanto no sentido do gasto, quanto no cansaço. Como reduzi minha carga horária, meu salário reduziu pela metade( a louca), pois é, justo agora... Mas foi uma decisão planejada, pois vou ter mais tempo para me dedicar a ela, a festa e o meu filho menor que vai iniciar a 1° série.
A partir das próximas postagens vou contar como vou fazer para driblar os gastos com a festa, convite, lembrancinhas, etc! A festa ainda não tem data, mas vai ocorrer do meio para o final deste ano. Na próxima postagem vou fazer um checklist da festa e da organização! Espero por vocês! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!