domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ajuda na reforma!!







Olá Pessoal!!
Queria falar pra vcs dos meus planos para este ano.
Pois então, começamos o ano com uma verba baixa, então a idéia é economia na hora das novas aquisições!
Meu banheiro foi reformado mas ainda falta colocar o armário, uma lixeira nova e uma nova vassourinha de limpeza.
Porém, vamos iniciar o ano com prioridades às coisas que estão faltando, mas que estão fazendo falta de verdade!!
Fazem 3 anos que estou sem forno, acreditem, meu fogão é um Brastemp que adquiri em Porto Alegre, tenho ele há cerca de 8 anos, mas 3 anos atrás estava eu fazendo uma lazanha no meu rico forno e derrepente abri a porta para verificar se já estava pronto meu almoço e ... buMMmmM ... o vidro interno estilhaçou !!!


Olha o danado aí do modelo De Ville!
Minha sorte foi que os cacos não atingiram o meu rosto! Mas em compensação caíram pela lazanha, fiquei com tanta raiva que joguei tuudo fora, e o prato coloquei sobre a pia, cruzei os braços e me neguei de limpar.
Como gosto de fazer bolos e pratos salgados de forno, decidi comprar um fogão novo que mostrarei em um outro post pois ele chega amanhã.
BRASTEMP NOTA ZERO COMIGO!! NUNCA MAIS!!
Comprei também um voal para a cortina da sala. Minha reforma para este ano será no quarto de casal!
Para isso quero a ajuda de vocês:
As paredes serão brancas, terá uma luminária pendente laranja(comprei para sala mas não ficou legal) sobre o criado mudo. Então, que cor combina com laranja??
Me ajudem please!!!!!

Um comentário:

  1. Michele querida, montei um post com pitacos para o seu quarto lá no meu cantinho, espero que goste! Beijos.

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!